MONITOR DE QUALIDADE

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Descrição da Vaga

Descrição aComo será o seu dia a dia?



-Monitorar e avaliar a qualidade dos atendimentos prestados (telefone, Whatsapp, chat e demais canais de atendimento), garantindo o cumprimento dos padrões estabelecidos;

-Fornecer feedbacks e orientar a equipe para aprimorar a experiência do cliente;

- Elaborar relatórios e análises sobre os indicadores de qualidade;

- Identificar oportunidades de melhoria nos processos e sugestões de soluções;

-Trabalhar em conjunto com outras áreas para melhorar o desempenho da equipe;

-Demais atividades da função. ser definida.

Requisitos Indispensáveis

O que você precisa ter para embarcar nesse desafio?



-Formação completa nas área de Administração, Gestão de Pessoas, Comunicação ou áreas afins.

- Experiência prévia na área de monitoramento de qualidade;

-Pacote office;

-Habilidade analítica para avaliar padrões e métricas de desempenho;

-Boa comunicação e capacidade de fornecer feedback construtivo;

-Conhecimento de ferramentas e metodologias de qualidade, como CRM e sistemas de call center;

- Perfil colaborativo e foco na melhoria contínua.

Requisitos Desejáveis

Certificações em qualidade e atendimento ao cliente.

Regime de Contratação

CLT

PCD

NAO

Salário

R$ 3.215,00

Benefícios

-Vale Alimentação
-Vale Refeição
-Plano de Saúde
-Seguro de Vida
-Vale-Transporte
- Day Off no Aniversário

Local do Trabalho

ASSOC.BENEF.PROF.PUBL. A.I.RJ

Horário de Trabalho

08:00 às 17:00
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